sexta-feira, 4 de maio de 2012

Felicidade!

Ai gente, estou cheia de coisas para contar.

Primeira delas é que hoje é meu aniversário!
Estou fazendo 22 anos. E hoje já começou tudo muito bem.
Acordei com a ligação do meu amor me dando parabéns. Sem contar que meu celular apitou trezentas mil vezes com e-mail de parabéns de todos os sites que sou cadastrada. kkkkk





Depois fui me pesar, e adivinhem deu 105Kg. Ou seja, estou no caminho.
Ontem fiz tudo certinho. A única coisa a mais foi um polenguinho light que eu comi.
No final do dia quase que eu peguei um pão doce e comi com o resto de molho de cachorro quente, mas eu me segurei muito e consegui vencer!! Nenhuma jacada!!!



Aí eu fui olhar o resultado do concurso que saia hoje daqui de Vila Velha, e passei em 15º lugar [Tinha 50 vagas]!!
Olha que felicidadeeee!!
Gritei, chorei, liguei pro meu amor, pulei em cima da minha mãe... kkkkk
Foi muito bom receber essa notícia. Um presentão maravilhoso de Deus!!!


Feliz Feliz!!!


3 comentários:

  1. Feliz aniversário de novo!!!

    E parabéns pelo concurso!! Caraca! Minha cunhada é fera!! Enfuu!! rsrsrs

    Orgulho de vc!

    Parabéns por todas as boas novas Quéia! Você mais que merece!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que maravilha!!! Parabéns pelo niver e pelo suuuper resultado. Tb quero começar a estudar, mas me sinto tão perdida e desorganizada em relação a isso. rs Quero aprender a ter essa força!!! Curta muito seu momento, é um direcionado de vida e tanto. Td de melhor. Um bjo grande

    ResponderExcluir