sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sextas!

Ai, como eu adoro as sextas-feiras.
E eu adoro sair para comer com meu namorado
E esse é o maior problema.
Acontece que ele é doido por pizza. É um amor maluco.
E eu também gosto muito, muito. Como agir numa situação dessas?

Minha NUTRICIONISTA sempre fala:
Pega uma pizza mais "leve", por exemplo a escarola, marguerita, atum evitando a de calabresa, cheddar, bacon e portuguesa e outras mais gordurosas. E aí vai comendo a primeira fatia bem devagar ingerindo suco sem açúcar, espera passar 15 minutos, se ainda estiver com vontade coma mais meia fatia.

Ainda não fiz isso. Semana passada que o diga, comi 3 pedaços.
Tenho que treinar meu auto controle.
Pensar nos benefícios que essa Reeducação Alimentar vai ter em minha vida.
Por isso que eu estou com a Carol (nutricionista) ela consegue me fazer enxergar a comida com outros olhos.
Toda consulta com ela é única e quando eu tinha perdido 18 kg foi com a ajuda dela.
Um dia eu cheguei no consultório dela dizendo: Tinham que canonizar você... kkkkkkkk




Estou feliz.
O peso hoje baixou mais um pouco. Estou com 104,1. Muito bom né!?
Dia 22 quando eu voltar na Carol quero estar com 102. Principalmente agora que vou poder voltar para academia.
Falando nisso, hoje eu caminhei e andei de bicicleta. Super progresso.
=]
Beijos e BOA SEXTA!

Um comentário:

  1. Oi Raquel, td bem? É mesmo difícil fazer um programa sem comida! Falei disso ontem no blog... Ainda não sou essa pessoa "adestrada" o suficiente!!! Mas creio que com o tempo a gente vai se acostumando a ingerir menos quantidade mesmo! Falo por mim mesma... Antes amava os rodízios de pizza - hoje ainda amo - mas como muito pouco, beeeem menos que antes e fico com pena do meu dinheiro. Hoje dividimos uma única pizza e pronto! Vc vai conseguir arranjar um jeito seu de se desvencilhar destes momentos, mas sem deixar de ir. Não sou a favor de se isolar pq tá de dieta! Bjks e bom findi

    ResponderExcluir