segunda-feira, 7 de maio de 2012

Frio!

Alguém me explica esse frio aqui no ES?
Tinha tempo que eu não sentia frio desse jeito, só em Afonso Claúdio ou em Domingos Martins.
Acontece que esse frio só piora a minha fome.
Dá muita vontade de comer o tempo todo.

Para passar um pouco essa vontade, tô fazendo alguns truques:
Bebendo muito água (na verdade é uma obrigação do meu tratamento de pedra no rim).
Comendo gelatina (engana bem o estomago)
E comendo salada de frutas (não muito)
Mais tarde vou fazer um caldinho de vegetais!
=]

O bom da salada de fruta, pelo menos para mim, é legal porque você tem uma boa variedade de frutos e um mix de sensações boas (azedinho da laranja, doce da banana, o sabor peculiar da maçã).
E por ter uma boa variedade de frutas eu foco na quantidade, e assim por mais pouca quantidade que eu pego, eu tenho a impressão de que é muita coisa.
E assim me seguro para a próxima refeição.
Outra coisa boa é que você não enjoa fácil de alguma fruta, por exemplo eu já enjoada de comer só maça.


Mudando de assunto:
Hoje eu passei um sufoco com a Unimed. Agora eu sei porque muita gente reclama ao solicitar alguma cirurgia.
Eu fui alguns dias atrás pedir a solicitação de internação para tirar a pedra no rim. Aí eles me deram o prazo de 5 dias úteis, no caso seria hoje, para dar a resposta [se sim ou não para realizara cirurgia].  Aí liguei hoje por volta das 13h, a menina me disse que eles ainda não tinham a resposta e que era para tentar novamente mais tarde. Na hora chorei de raiva, porque minha cirurgia estava marcada para amanhã e eu não aguento mais ficar de molho em casa sem poder me mexer muito por causa do Cateter duplo J que está instalado no meu rim e bexiga.
Liguei de novo por volta das 17h aí a menina me disse que era para fazer auditoria, aí eu perguntei: como se ninguém me avisou isso. Aí ela disse só um momento. Depois de dizer várias vezes com ela dizendo só um momento o telefone desligou. Minha raiva foi enorme, liguei para minha mãe que é médica da Unimed para me ajudar. Só sei que com minha mãe o papel já está até imprimido... Ainda não sei o que ela fez para liberarem esse troço.
Foi um alivio!! Não vejo a hora de tirar essa pedra.
Torçam por mim, amanhã interno as oito horas. E é possível que não apareça por aqui.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário