quarta-feira, 23 de maio de 2012

Promoções no Facebook

Essas promoções no facebook me irritam, por enquanto.
Estava olhando as atualizações a apareceu um monte de promoção, uma mais legal do que a outra. 
Aí quando eu olho direito percebo que não dá pra participar. Por quê?
Porque eu estou gorda, e aí que o vestido ou a roupa que eu ganhar na promoção não vai me servir.
Isso não dá nos nervos!?
Acaba me deixando triste...

Mas aí que é hora da gente pensar que não preciso comer toda comida do universo pra acabar com a minha tristeza e sim seguir direitinho as orientações da minha nutricionista. E ir pra academia feliz da vida.
Por que um dia vou poder participar de uma dessas promoções.
Quem mais aí vai poder participar?

Um comentário:

  1. Essas promoções me irritam mais por outro motivo..eu nuncaa ganho nada..kk..

    ResponderExcluir