terça-feira, 22 de maio de 2012

Nutricionista + Academia

Depois de 20 dias é dias de voltar a nutricionista.
Minha barriga foi 110 pra 106. Já é alguma coisa kkkkkk
Meu peso deu 103 e alguma coisa que eu não lembro. Porque eu me peso todo dia em casa.
No mesmo horário que é depois de acordar, em jejum e depois de fazer xixi.
E nos últimos dias meu peso está em 101,7, mas ao longo do dia vai pra 102,5.
Então vou colocar oficialmente 102,5.
Minha alimentação esse final de semana foi horrível.
Mas nada que um bom retorno a comer direitinho não resolva.

Falando em retorno, voltei para a academia.
Que delícia foi fazer aula de Spinning.
E depois musculação. Confesso que eu quase fui embora depois do Spinning.
Mas eu estava morrendo de saudades da professora que me acompanha.
E depois ainda pensei em ficar mais alguns minutinhos na esteira, mas minha perna tremia muito por causa do peso que eu peguei, afinal foram 4 meses sem musculação.
Estou montando uns horários legais para a academia. Quero fazer atividades assim por pelo menos 4 a 5 horas por dia. Exagero? Não sei, só sei que quando eu voltar a trabalhar [acho que falta pouco pro concurso chamar] eu não vou ter esse tempo pra fazer tudo que eu quero.
Se eu cansar, é só diminuir.


Ah tenho umas fotinhas de coisas que eu comi semana passada:

Coalha da com granola e mexerica [Lanche tarde]

Suco goiaba com adoçante e pão sírio [tamanho pequeno] com alface, tomate, peito peru e queijo frescal [Lanche da noite]

Macarrão de abobrinha e filá de frango [Lanche da noite]

Esse macarrão de abobrinha é uma delícia.
A receita é mais simples ainda.
Compra uma abobrinha e use o ralador pra fazer essas tiras, fica igual macarrão mesmo.
Refogue com algum molho de sua preferência.
Eu fiz um molho de tomate com bastante pimenta [que eu adorooo]
E segundo minha nutricionista: tem pouca caloria.

Beijos